Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Falta de resposta a uma reclamação por falta de artigos

Jose Ferreira apresentou a reclamação
18 de novembro 2019
No dia 16 Novembro fiz um pedido via app ao Mcdonalds (Alegro Alfragide), não foi a primeira vez e já tive outra situações anteriores que sempre foram resolvidas, nesta última a situação não foi essa a situação, quando recebi o pedido ao colocar o comer na mesa deparei-me que faltava o hambúrguer do menu McRoyal Deluxe, efectuei logo uma reclamação e qual o meu espanto quando recebo uma mensagem a dizer que me vão contactar dentro de 24H ???? E até lá fico em dieta? Mas o mais engraçado é que hoje dia 18 ainda não obtive nenhuma resposta. Uma vergonha já reclamei mais três vezes mas continuo a receber 0 respostas.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2019
21 de novembro 2019
Já passaram 4 dias, não recebo resposta à reclamação nem pelo portal da queixa nem pela reclamação feita na app, lamentável.
Uber Eats
Olá.

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

Entramos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional não hesite em contactar.

Equipa Uber Eats.
27 de novembro 2019
Demorou mas finalmente resolveram , pena mesmo é o tempo de resposta e não haver um número de telefone para resolver a situação na hora.
Jose Ferreira avaliou a marca
27 de novembro 2019

A marca não teve culpa no sucedido, foi mesmo o fornecedor que não enviou o pedido todo, o único problema da uber eats foi no tempo de resposta.