Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
50,5%
Média das Avaliações
41,2%
Taxa de Retenção de Clientes
46,1%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
Uber Eats61
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

Uber Eats - Falta de suporte

Sem resolução
Jorge
Jorge apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2021
Já muita gente percebeu que a Uber Eats faz o que quer e lhe apetece pois não é punida, processada ou multada pelas Burlas que comete.
Depois de ler algumas reclamações aqui existentes neste site relativas á Uber Eats fácilmente comprovo que o que me trouxe aqui é comum a muita gente.
As pessoas/clientes desesperam por ter um apoio da Uber Eats de forma a resolver os seus problemas relacionados com essa empresa ... a Uber Eats não tem uma forma clara e simples de envio de um pedido de suporte. Depois de vasculhar o site de ajuda da Uber Eats consegue-se encontrar uma forma de pedido de ajuda (mas só para quem tem um pedido concluído ou pendente) ... o que torna qualquer outro pedido de ajuda impossível de existir.
Mesmo conseguindo enviar mensagens com pedidos de ajuda ... as respostas surgem tarde ... e sempre com texto préviamente gravados ... ou seja, são textos quase sempre automáticos e que não repondem ás nossas perguntas. O que levar a crer que ninguém os lê ... pois são simples "computadores" a fazerem o trabalho de alguem (quase como um Robot).
Esta empresa é uma vergonha e enquanto ninguém colocar a boca no trombone e leve estas queixas á comunicação social ... denunciar todas estas falhas, burlas e esquemas que podemos ler nas imensas queixas neste site, bem como noutros ... e tendo em conta que a Uber Eats lidera a lista das reclamações em Portugal ... faz com que seja um atentado aos direitos dos consumidores. A grande maioria das reclamações (para não dizer todas) não obtem resposta da empresa. Agradeço que alguém faça alguma coisa para colocar em sentido estes senhores. ISTO É UMA VERGONHA !
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2021
Jorge
24 de fevereiro 2021
Uma Vergonha ! Continuam sem responder ! Os Portugueses deviam boicotar e não usar o serviço ... para vermos se de uma vez por todas deixam de ignorar os clientes. Palhaçada
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.