Entregas ao domicílio

Uber Eats - Fraude

André Menezes Chong Correia
André Correia apresentou a reclamação
2 de junho 2021
Liguei ão estafeta às 00:22 a informar que a morada fornecida pela app ,na tinha um endereço desconhecido,e que me encontrava em Corroios ,que no entanto o não tinha recebido o pedido, Ligou-me a 00:28 de volta disse que iria voltar entarar contacto com restaurante porque não tinha ainda recebido o pedido,
Iria resolver o problema, a partir dá aí não atendeu e desonestamente ignorou as instruções e mentiu para lucarar e ter jantar. Começo a trocar mensagens através da app com o estafeta onde questiono o porquê ele ter ignorado e aviso prévio e ter me dito que iria entrar em contacto com o restaurante e não o fez aguardou o pedido e decidiu
fazer o trajeto errado do qual já tinha sido informado
(o Certamente já deveria estar com a ideia de ficar com o meu pedido pra proveito proprio com descaramento 00:59 disse que já estava no endereço qual sabia estava errado . Já fiz reclamação pela app no entanto o estafeta deve também tê-lo feito pelo que me bloquearam o acesso à mesma. O que me aconteceu foi literalmente um roubo! Visto que logo desde o início
Posso ainda acrescentar que o estafeta tinha uma mala da glovo, que embora não seja relevante para o caso, demonstra a ética do estafeta. Certamente com esta experiência será a última vez que usarei está plataforma .

A empresa têm que renovar o apoio ão cliente melhor e criar um sistema de monitorização dos estafetas e que exija sua transparência total quanto ão seu profissionalismo
Data de ocorrência: 2 de junho 2021
Uber Eats
4 de agosto 2021
Olá André.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.

Equipa Uber Eats.
André Menezes Chong Correia
André Correia avaliou a marca
5 de agosto 2021

Um protocolo de confirmação de entrega deve ser criado ,relatório rápido,que exija por parte dos estafetas,a satisfação do cliente é alma do negócio.um ato cortre por parte da empresa séria saudável,confiar nos vossos serviços ,especialmente alimentar,compensação pelo strees emocional de quêm confiou