Entregas ao domicílio
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Fraude

marisa ferreira
marisa ferreira apresentou a reclamação
2 de julho 2020 (editada a 24 de julho 2020)
paguei 27 euros pelo pedido e o pedido nunca chegou reclamei varias vezes para a uber eats e cheguei a contactalos por telefonema e nao me prestaram apoio nenhum. anexo da resposta que recebi por parte da uber apos varias reclamacoes.
Data de ocorrência: 2 de julho 2020
Uber Eats
13 de julho 2020
Olá, Marisa.

Verificámos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada já se encontra devidamente esclarecida.

Caso surja alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Agradecemos toda a sua compreensão.
13 de julho 2020
esclarecida?!! nao percebi?! VOCES AFIRMARAM QUE O ESTAFETA ME TENTOU LIGAR VARIAS VEZES E QUE ESTEVE 10 MIN BA MINHA PORTA QUANDO ESSE ESTAFETA INVERTEU A SITUAÇÃO POIS SOLICITEI PARA QUE VERIFICAREM AS CHAMADAS QUE ME FEZ E MENSAGENS E VOCES NADA FIZERAM POIS SE SE DESSEM A ESSE TRABALHO VIAM QUE O CLIENTE FOI BURLADO....EU TENHO AQUI AS CHAMADAS E A HORA DAS MESMAS ... ENFIM OS CIGANINGOS COMERAM TODOS A MINHA CUSTA E AINDA SE FICAM A RIR... NO QUE DEPENDER DE MIM E DOS MEUS A UBER EATS NAO LEVA NEM MAIS 1 CENTIMO.. ISTO É VERGONHOSO
24 de julho 2020
continuo a espera de uma resposta......
16 de dezembro 2020
Nao foi resolvida ... É so ridiculo
marisa ferreira
marisa ferreira avaliou a marca
13 de janeiro 2021

* PROIBIDO * inventam que o cliente nao esta para ficarem com os pedidos fiquei sem dinheiro e sem comida