Entregas ao domicílio

Uber Eats - Fraude!! nunca recebi o meu pedido

Marta Mogofores Costa
Marta Costa apresentou a reclamação
4 de junho 2020
Fiz ontem uma encomenda na UBER EATS através do site no pc.
Lamentavelmente, a morada que inseri não foi assumida, tendo resultado numa morada parcial.
Após a finalização do pedido, reparei neste facto e enviei mensagem através da APP ao estafeta com a morada completa. A mensagem foi lida, apesar do estafeta dizer que nunca a recebeu.
Ainda assim, tendo como referência de entrega apenas "Coimbra 4º Esq.", o estafeta recolheu o pedido e tentou a entrega algures.

NUNCA RECEBI O MEU PEDIDO!!

O estafeta contactou-me só após o prazo esperado de entrega ter terminado, disse-lhe novamente a morada correcta e que estava disposta a receber o pedido ainda assim.
Respondeu-me que estava mais perto do Alma Shopping e NÃO TINHA INTERESSE em vir entregar a Santa Clara, por uma questão de custos.

Contactei o serviço de apoio da Uber Eats que deu razão ao distribuidor e não irá devolver o dinheiro
Ou seja, fiquei sem comida e vou ficar sem dinheiro.

E no meio disto tudo surge-me uma questão:
Uma refeição de mais de €20 foi deitada ao lixo? Tanta gente a passar fome nomeadamente em Coimbra e opta-se por estragar comida?
Ou alguém a comeu por minha vez?

Era cliente assídua mas não volto a encomendar na UBER EATS!!
Data de ocorrência: 4 de junho 2020
Uber Eats
5 de junho 2020
Olá, Marta.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Para que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um novo contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
Marta Costa
5 de junho 2020
Já contactei o V/ serviço de apoio que disse que o estafeta cumpriu as normas vigentes na empresa e que por isso não vão reembolsar o dinheiro.

É engraçado mas tendo partilhado o meu caso nas redes sociais, tive conhecimento de mais 2 casos idênticos em Coimbra, durante o dia de ontem. Pessoas que pensaram ter inserido toda a morada correctamente e que, finalizado o pedido, aperceberam-se que a morada apresentava erro - curioso ou não, a morada que lhes aparecia era a mesma que a mim, Rua dos Combatentes da G. G., #33.
A sorte foi que o estafeta que as serviu, viu as mensagens de correcção e, apesar de ter reclamado MUITO, dirigiu-se à morada correcta.

O site UBER EATS tem erro!!! A culpa é toda vossa!!

Com toda esta "brincadeira", sei que não vos interessa mas, para além de mim, perderam +2 clientes assíduos!!

Aproveito e partilho um anexo que prova que a minha refeição foi entregue a alguém.
Ou seja, paguei o jantar a alguém que não conheço!!

Excelente política a da V/ empresa!!

Sinto-me lesada e roubada. É uma vergonha.
E, a quem leia esta reclamação sugiro: há outras alternativas em Coimbra para lá da Uber Eats. Fujam destes * PROIBIDO *, porque acabam sem o dinheiro e sem a comida!!!
Marta Mogofores Costa
Marta Costa avaliou a marca
27 de janeiro 2021

Nunca devolveram o dinheiro. Fraude. Nunca mais encomendei através da Uber Eats.