Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Fuga

Ana apresentou a reclamação
31 de dezembro 2018

Venho por este meio informar e avisar o meu desagrado nunca utilizei estes serviços e agora muito menos,não acho normal uma pessoa querer o contacto de apoio da Uber, e nada.
Ontem dia 30/12/2018, em cascais o carro do meu marido foi violentamente afectado por uma mota PCX branca em que o condutor da mesma e de nacionalidade brasileira segundo a testemunha,embateu e fugi,e autoridades no local participação feita,comunicação social ocorrente e agora nos proximos passos.
Para fugir tinha e têm alguma na manga,porque se fosse NORMAL e estivesse Legal não fugia,tendo em conta que existe provas de sangue no local do acidente significa que está magoado

Na minja opiniao despois disto devia era ter ficado estendido no chão.
Agradeco que tenham cuidado com o tipo de pessoas que contratam,pois andei e andarei a farejar quem foi o artista que faz uma coisa destas...

Data de ocorrência: 31 de dezembro 2018
Uber Eats
Olá Ana,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
2 de janeiro 2019
Não estou a conseguir aceder,sera possível enviarem um endereço de email?
Obrigada
Ana Autor
2 de janeiro 2019

Dona Maria a pessoa que diz isto é uma pessoa que ficou de um carro novo e com sacrifício na vida para o ter, com um carro todo acidentado, chega-lhe?pk se fugiu alguma coisa comprometedora tinha e têm.

Ver perfil de
3 de janeiro 2019

A sra D Ana apagou o meu comentário, onde eu questionava que tipo de pessoa faz uma firmação destas, e passo a transcrever "Na minja opiniao despois disto devia era ter ficado estendido no chão."
Minha cara, pode apagar as vezes que quiser, que eu vou voltar a colocar a questão: Que tipo de pessoa faz uma afirmação destas?
Que valores morais pode ter uma pessoa que acha que uma vida humana vale menos que uns tristes riscos no seu carro? Sim porque uma mota não pode levar um carro para a sucata.
Em que sociedade vivemos nos, onde alguém vem para uma rede social dizer uma coisa destas?
"se fosse NORMAL e estivesse Legal não fugia" Normal sera mesmo fugir a sete pes de uma pessoa como voce...Nao consigo mesmo deixar de me questionar que tipo de pessoa voce sera.... chateada? Claro que sim, todos ficaríamos, agora desejar a morte a alguém por causa de um carro? Fonix...

Ana Autor
3 de janeiro 2019

Você reage assim porque não foi consigo.
Tendo em conta que nada que eu escrevi é ofensivo, depende da forma da interpretação da leitura e de quem está a ler.
Para aulas de interpretação não é comigo,
Já a senhora, modere a sua forma de escrita quando se dirige a uma pessoa que desconhece.
Quanto a si limite-se aos seu problemas, obrigada

Ver perfil de
3 de janeiro 2019

Minha cara, quem deveria ter moderação era você! Que pessoa tão egoista, tão cheia de si mesmo acha que pode desvalorizar assim a vida de outro ser humano em prol de uns riscos no carro?!
Não foi comigo? Acidentes todos temos, se da sua parte foram apenas bens materiais, e ainda por cima foi a outra pessoa que se magoou, a sua afirmação foi completamente repugnante!
Mas lá está... nada fala melhor por uma pessoa que aquilo que a mesma defende!!!
Oxalá que um dia não esteja do lado oposto... e mais não lhe digo, nem voltarei a esta queixa! A maneira como defende o ultraje que escreveu da-me náuseas!