Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,4%
Tempo Médio de Resposta
99,1%
Taxa de Solução
51,3%
Média das Avaliações
41,5%
Taxa de Retenção de Clientes
47,7%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
Uber Eats61.4
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

Uber Eats - Fui acuasada de golpe pelo erro da empresa

Sem resolução
Fabiana Amaro de Brito
Fabiana Brito apresentou a reclamação
9 de abril 2020
Acabei de ser chamada de golpista pela Uber Eats. No dia 21 de março fiz um pedido no MC Donald's Saldanha (Lisboa), onde ocorreram 2 problemas: o cupão TAXAGRATIS não funcionou, sendo cobrada uma taxa de entrega de 2,90 euros, e o brinquedo do meal menu infantil não veio (para frustração do meu filho de 3 anos!). Acreditando que foi apenas um erro e que todo ser humano erra, fiz um novo pedido no mesmo restaurante no dia 07 de abril, mas dessa vez o problema foi maior: O pedido veio completamente errado! O meal menu infantil não veio sem o brinquedo - o menu infantil simplesmente nem veio!!! Nada do que pedi veio. Mandei a foto da nota fiscal (onde constava tudo diferente do que pedi) e dos sacos entregues reclamando ao Uber Eats. E eles, então, disseram que não vão reembolsar NADA porque estou reclamando demais!! Disseram que meu comportamento com tantas reclamações (DUAS!!!) é inadequado e suspeito.
Fui acusada de estar dando um golpe na empresa mesmo entregando a eles todas as provas que me pedem: fotos e notas fiscais. Esse comportamente é inadimissível e criminoso. O e-mail em que eles me acusam está muito bem guardado e será usado em breve!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
Uber Eats
10 de abril 2020
Olá, Fabiana.

Verificamos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada se encontra regularizada.

Caso surja alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.
Fabiana Brito
10 de abril 2020
Eu entrei em contato com o suporte várias vezes e como a resposta foi a de que nada será reembolsado, decidi procurar outros canais de ajuda. NÃO HÁ NADA regularizado. O mínimo que podem fazer é me devolver o dinheiro.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.