Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,6%
Tempo Médio de Resposta
99,3%
Taxa de Solução
51,3%
Média das Avaliações
41,4%
Taxa de Retenção de Clientes
47,5%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
Uber Eats61.5
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

Uber Eats - Impossível eliminar método de pagamento

Resolvida
10/10
Rute
Rute apresentou a reclamação
30 de abril 2019

A minha reclamação passa pelo facto de não puder excluir o único método de pagamento que tenho associado à conta, pela incoerência na aplicação e pelo facto de as encomendas não serem confirmadas.
Fiz uma encomenda a partir dos vossos serviços, correu tudo bem, mas o facto de deixar dados associados que facilmente são hackeados deixa-me desconfortável e por norma não gosto de deixar esses dados expostos. Também me deixa desconfortável ter um método de pagamento associado à vossa empresa uma vez que estes serviços têm bastantes reclamações de serviços que são cobrados sem serem pedidos.
Algo que me deixou igualmente desconfortável foi o facto de as entregas não serem confirmadas, ou seja a pessoa que está a fazer a entrega simplesmente deixa a entrega e nada mais. Penso que este sistema devia funcionar de maneira diferente.
Por fim queria reclamar o facto de aplicação estar constantemente em contradição e tornar-se incoerente. Fiz o meu pedido pelo Mcdonald’s de Odivelas e na altura em que encomendei dizia que estava disponível e que se encontrava perto, inclusive alguns restaurantes do Dolce Vita Tejo encontravam-se também disponíveis, no dia seguinte já não estavam disponíveis. Acho que estas informações estão em constantes desacordo e sinceramente não me deixa muita confiança fazer um pedido.
Esta minha primeira experiência correu bem, e espero que assim continue, mas não fico descansada ao ter o meu cartão associado e por isso sugiro que pudessem ter a opção de apenas adicionar um método de pagamento na hora de finalizar o pedido, ou mesmo realizarem cobrança à porta.

Data de ocorrência: 30 de abril 2019
Uber Eats
1 de maio 2019
Olá Rute,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
Rute
Rute avaliou a marca
10 de dezembro 2021

.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.