Uber Eats

Junho de 2019

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Inserção de nif

catarina martins apresentou a reclamação

A APP não permite a introdução do nif. Não tem como estabelecer contacto para podermos pedir a fatura com nif.
Pretendo factura com nif do serviço que pedi hoje e não consigo.
Obrigado
25 Abr2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá Catarina,

A faturação no Uber Eats é feita pelo restaurante, sendo a fatura entregue ao utilizador junto com a encomenda.

Para incluir a sua informação fiscal na fatura, poderá adicionar estes dados na secção 'Comentários adicionais' disponível antes da confirmação do seu pedido.

Para alterar a informação de faturas já emitidas, pedimos que por favor solicite esta alteração junto do restaurante correspondente ao pedido.

Recomendamos que por favor indique no seu contacto:
- Número do pedido
- Valor do pedido
- Informação fiscal a inserir
- (Se disponível) Número da fatura emitida inicialmente

Equipa Uber Eats

29 Abr2019
catarina martins adicionou uma resposta

Meus caros a vossa soluçao para o problema nao esta explicita na app. E uma vez que é a vocês que faço a compra a opção do nif devia estar explicita.
Aguardo indicações vossas para a emissão da fatura com nif, uma vez que nao fui eu que lidei com o vosso cliente directamente.

Obrigado

catarina martins está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Rita Silva

Rita Silva

Olá Catarina, em cada encomenda existe um espaço para a nota de encomeda, onde podemos pôr comentários, como por exemplo qq coisa bem assada e o NIf. Também eu andei louca à procura da solução, no entanto já por duas vezes trouxeram a encomenda sem qualquer documento. Uma das vezes fui ao restaurante e pedi a factura. poem sempre a culpa no cliente e no restaurante. Não peço mais pela Uber, o service ao cliente é péssimo, só sabem responder o politicamente correcto, depois de explicarmos que fizemos tudo o que acabaram de escrever... é estar a lafar com uma parede. Não se podem fazer reclamações porque a sede é no estrangeiro... muito mau!!