Entregas ao domicílio
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Inserção de nif

catarina martins
catarina martins apresentou a reclamação
22 de abril 2019
A APP não permite a introdução do nif. Não tem como estabelecer contacto para podermos pedir a fatura com nif.
Pretendo factura com nif do serviço que pedi hoje e não consigo.
Obrigado
Data de ocorrência: 22 de abril 2019
Uber Eats
25 de abril 2019
Olá Catarina,

A faturação no Uber Eats é feita pelo restaurante, sendo a fatura entregue ao utilizador junto com a encomenda.

Para incluir a sua informação fiscal na fatura, poderá adicionar estes dados na secção 'Comentários adicionais' disponível antes da confirmação do seu pedido.

Para alterar a informação de faturas já emitidas, pedimos que por favor solicite esta alteração junto do restaurante correspondente ao pedido.

Recomendamos que por favor indique no seu contacto:
- Número do pedido
- Valor do pedido
- Informação fiscal a inserir
- (Se disponível) Número da fatura emitida inicialmente

Equipa Uber Eats
29 de abril 2019
Meus caros a vossa soluçao para o problema nao esta explicita na app. E uma vez que é a vocês que faço a compra a opção do nif devia estar explicita.
Aguardo indicações vossas para a emissão da fatura com nif, uma vez que nao fui eu que lidei com o vosso cliente directamente.

Obrigado
5 de dezembro 2019
Continuo a aguardar resolução.
25 de agosto 2020
Continuo a aguardar...
catarina martins
catarina martins avaliou a marca
2 de agosto 2022

Vale zero

Olá Catarina, em cada encomenda existe um espaço para a nota de encomeda, onde podemos pôr comentários, como por exemplo qq coisa bem assada e o NIf. Também eu andei louca à procura da solução, no entanto já por duas vezes trouxeram a encomenda sem qualquer documento. Uma das vezes fui ao restaurante e pedi a factura. poem sempre a culpa no cliente e no restaurante. Não peço mais pela Uber, o service ao cliente é péssimo, só sabem responder o politicamente correcto, depois de explicarmos que fizemos tudo o que acabaram de escrever... é estar a lafar com uma parede. Não se podem fazer reclamações porque a sede é no estrangeiro... muito mau!!

O meu caso é igual . Quero o NIF. Sempre na fatura

O meu caso é igual . Quero o NIF. Sempre na fatura

Esquema Uber eats no meu caso com MAcdonald's , 5 pedidos seguidos sem NIF , mas para estes a AT não tem tempo , os fiscais deve ter uma borlas , ou viagens à Holanda

A secção "Comentários adicionais", não aparece em todos os restaurantes.
Se é de lei pedirmos fatura porque é que não está explicito na app?

Alguém me chamou à atenção de que as facturas que os restaurantes emitem apenas têm o valor da refeição, não incluem o valor cobrado pelo transporte. Como resolver isto?