Uber Eats

Uber Portugal, Lda

Categoria
Entregas ao domicílio

Morada
Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
1050-012 Lisboa

Website
https://www.ubereats.com/pt

Recomenda esta marca?

28
23

Partilhar esta página

Uber Eats - Má educação por parte dos motoristas

Em tratamento
28142619
224
0 gostos
cristina apresentou a reclamação

No dia 13/5/2019 por volta das 14:30 no centro comercial riosul fui insultada por um motorista da uber eats, uma vez que ao entrar para o estacionamento fiz um ligeiro desvio para a direita pois vi um estacionamento e ia fazer o pisca quando uma motoreta da uber passou muito rente ao meu carro, tendo eu de travar e por sorte acho que não me tocou. No entanto a pessoa que conduzia, para não dizer outro nome, começou logo a insultar-me de pu...para cima e que fosse para o car…. e levar em certo sítio, bom para não referir mais insultos. Disse que eu não tinha feito o pisca, ao que eu lhe respondi que não me devia ter passado pela direita, mas os insultos continuaram e fez mesmo questão de se juntar ao meu lado com a mota virada ao contrário para me intimidar. É esta a mensagem da ubereats???? Não RECOMENDO a ninguém. Antes de mais EDUCAÇÃO é o que penso que deviam ensinar aos vossos colaboradores em primeiro lugar. Tirei o número da matrícula da moto que irei passar a descrever mas em privado.


Esta reclamação tem um anexo privado
14 Mai2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá Cristina,

Agradecemos que nos tenha informado sobre esta situação.

Temos procedimentos para analisar este tipo de questões.

Caso tenha mais detalhes sobre o estafeta em questão, solicitamos que contacte-nos através de help.uber.com, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Qualquer questão adicional, não hesite contatar.

15 Mai2019
cristina adicionou uma resposta

Bom dia, a pessoa em questão conduzia uma mota com a matrícula que eu referi, 46-SO-48. Era brasileiro e de constituição forte. Pela matrícula e hora da ocorrência é fácil saber qual a personagem em questão. Obrigada! Aguardo resposta.

cristina está a aguardar resolução da marca

Comentários (3)

Ver perfil de Norbas

Norbas

Infelizmente é a maneira como esses gajos andam nas estradas.
Ainda conseguem ser piores do que os das pizzas a conduzir.
Pode ser que quando começarem a roçar o chão fiquem mais brandos na estrada...

Ver perfil de João Ricardo

João Ricardo

IAS dar o pisca. No outro dia também vi um acidente em que uma pessoa também IA dar o pisca. Mas não deu...
Sentiste-te assim tão ofendida que é preciso lixares o trabalho ao homem? Ou não tens maturidade suficiente para ignorar e seguir com a vida?

Ver perfil de João Ricardo

João Ricardo

A maneira como "esses gajos" andam na estrada e se arriscam a "roçar o chão" é a maneira que tem de ser para entregarem as coisinhas aos clientezinhos a horas porque se não eles vêm para o Portal da Queixa fazer reclamações com "Demora no pedido" e não querem saber se tiveste a cumprir o código da estrada.