Entregas ao domicílio

Uber Eats - Má educação por parte dos motoristas

cristina
cristina apresentou a reclamação
13 de maio 2019

No dia 13/5/2019 por volta das 14:30 no centro comercial riosul fui insultada por um motorista da uber eats, uma vez que ao entrar para o estacionamento fiz um ligeiro desvio para a direita pois vi um estacionamento e ia fazer o pisca quando uma motoreta da uber passou muito rente ao meu carro, tendo eu de travar e por sorte acho que não me tocou. No entanto a pessoa que conduzia, para não dizer outro nome, começou logo a insultar-me de pu...para cima e que fosse para o car…. e levar em certo sítio, bom para não referir mais insultos. Disse que eu não tinha feito o pisca, ao que eu lhe respondi que não me devia ter passado pela direita, mas os insultos continuaram e fez mesmo questão de se juntar ao meu lado com a mota virada ao contrário para me intimidar. É esta a mensagem da ubereats???? Não RECOMENDO a ninguém. Antes de mais EDUCAÇÃO é o que penso que deviam ensinar aos vossos colaboradores em primeiro lugar. Tirei o número da matrícula da moto que irei passar a descrever mas em privado.

Data de ocorrência: 13 de maio 2019
Uber Eats
14 de maio 2019
Olá Cristina,

Agradecemos que nos tenha informado sobre esta situação.

Temos procedimentos para analisar este tipo de questões.

Caso tenha mais detalhes sobre o estafeta em questão, solicitamos que contacte-nos através de help.uber.com, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Qualquer questão adicional, não hesite contatar.
cristina
15 de maio 2019
Bom dia, a pessoa em questão conduzia uma mota com a matrícula que eu referi, 46-SO-48. Era brasileiro e de constituição forte. Pela matrícula e hora da ocorrência é fácil saber qual a personagem em questão. Obrigada! Aguardo resposta.
Ver perfil de
14 de maio 2019

Infelizmente é a maneira como esses gajos andam nas estradas.
Ainda conseguem ser piores do que os das pizzas a conduzir.
Pode ser que quando começarem a roçar o chão fiquem mais brandos na estrada...

IAS dar o pisca. No outro dia também vi um acidente em que uma pessoa também IA dar o pisca. Mas não deu...
Sentiste-te assim tão ofendida que é preciso lixares o trabalho ao homem? Ou não tens maturidade suficiente para ignorar e seguir com a vida?

A maneira como "esses gajos" andam na estrada e se arriscam a "roçar o chão" é a maneira que tem de ser para entregarem as coisinhas aos clientezinhos a horas porque se não eles vêm para o Portal da Queixa fazer reclamações com "Demora no pedido" e não querem saber se tiveste a cumprir o código da estrada.

Ela tem todo o direito a estar ofendida fogo a sério mano a sério.
Ela tem a opinião dela e tu tens a tua period periodt perioda periode ponto. E isso não é lixar rigorosamente nada a vivalma.
Por último, para fechar com chave de ouro, a cristina tem mais maturidade do que nós todos juntos.
Atenção, nadica de nadinha de nada contra o motorista.
Um ótimo épico dia para tds :) ;)