Entregas ao domicílio

Uber Eats - Má qualidade na refeição, embalamento e procedimento da reclamação

Marta Fernandes
Marta Fernandes apresentou a reclamação
29 de junho 2022
Solicitei um pedido à UberEats através da App. A encomenda foi uma refeição no estabelecimento Galeria de massa (Italiano), com o qual têm acordo, no dia supracitado entre as 20h e as 21h, com entrega no domicílio.
A encomenda chegou em mau estado e a comida era de má qualidade e mal confecionada. Aquando da entrega, fui logo informada pela distribuidora da UberEats, que os produtos alimentares do respetivo restaurante vinham sempre mal embalados e que transportados numa mota chegavam sempre em mau estado. Como não é possível recusar o pedido fiz reclamação no Portal da Queixa, visto que na App em causa é difícil encontrar a solicitação de contacto/ apoio via mensagem. Posteriormente, consegui encontrar o local na App e informei diretamente a UberEats. Referiram que iriam devolver o valor da encomenda. A quantia ainda não estava na conta e desejavam que inserisse na reclamação como esta estivesse - "resolvida". Informei que a transição da quantia ainda não estava disponível e além disso tinha solicitado também a remoção do contrato/acordo com a empresa/ restaurante: "Galeria de massa (Italiano)" e isso não tinha sido efetuado até ao momento.
Posteriormente verifiquei que o valor foi devolvido e mais tarde retirado. Informo que UberEats continua com a acordo c/ o restaurante.
Cordialmente,
Data de ocorrência: 22 de junho 2022
Uber Eats
11 de julho 2022
Olá, Marta.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.

Equipa Uber Eats.
Marta Fernandes
Marta Fernandes avaliou a marca
13 de julho 2022

Ainda não resolveu definitivamente a reclamação mas mostrou-se disponível.