Uber Eats

Uber Portugal, Lda

Agosto 2020

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Más condições de entrega, tanto do transporte como de bens alimentares

Patrícia Sequeira apresentou a reclamação

No dia 13 de Dezembro de 2019, por volta das 23:32h efetuei um pedido na Uber Eats para o Mac Donalds, que consistia essencialmente em gelados, nomeadamente em 7. No ato de entrega, o condutor de seu nome Cláudio, que conduzia uma moto, não conseguiu identificar a morada que coloquei no ato do pedido. Então enviei-lhe diversas mensagens às quais não obtive resposta nem às mensagens nem a alguma chamada de volta. Após cerca de 10 ou 15 minutos de andar à volta e não me contactar, tive de me deslocar para o local mais próximo, ou seja, embora tivesse posto esta morada, tive de sair de casa e ir à procura do condutor. Depois de o ter encontrado, desnecessário será dizer que todos os gelados se encontravam bastante derretidos especialmente o Sundae. É inadmissível coisas como estas acontecerem, onde cada cliente paga uma taxa de entrega de 2,90 euros e ainda tem de se deslocar a pé à procura do condutor e no final, quando o pedido lhe é entregue, vem em péssimas condições, estando uma pessoa a pagar para comer algo de qualidade que neste caso, nem gelados haviam e por isso, eu paguei gelados e recebi batidos.
Aguardo resposta, muito obrigada!
26 Dez2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá, Patrícia.

Lamentamos saber sobre o constrangimento descrito.

Por favor, contacte-nos através de help.uber.com, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.

Obrigado.

Uber Eats está a aguardar resposta do utilizador