Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Mau profissionalismo

Maria Teresa Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2019 (editada a 14 de fevereiro 2019)
Esta reclamação nem serve para qualquer resolução pois a Uber Eats já informou que a decisão final é não fazer nada, mas fica aqui registado o mau serviço prestado. Fiz uma encomenda do mcdonalds de sete rios, que fica a 5minutos ou menos de mota até minha casa, o pedido saiu e dizia que ia ser entregue em 4/5minutos. Abri a app para acompanhar a entrega e vejo que a estafeta vai para o lado oposto do jardim zoológico. Anda às voltas perdidas noutro bairro e nisto já vão uns 10minutos. Volta para o local de partida. Finalmente percebe o lado onde fica, e o que faz? O caminho mais longe possível! Tem a estrada de benfica toda, mas decide ir pela linha dos comboios até longissimo. Claro que gelados, hamburguers, batatas, não iam chegar bem passados 15 minutos... quando diz que chega, fica em pé parada ao fundo da minha rua, não sabe ver números de portas, tivemos que descer e ir chamá-la! Entrega-nos um saco, em vez dos dois (nem isso é capaz de ver). Claro que: gelados todos derretidos, as bebidas entornadas, os guardanapos directamente para o lixo, eram pasta de papel, as batatas completamente frias e moles e os hamburguers sola de sapato! Enviei fotos à uber eats a reclamar da situação e dizem que não podem fazer nada neste pedido e que fica o feedback para melhorar futuramente. Ou seja, não lhes interessa o mau serviço associado à empresa, é só facturar mesmo quando a entrega é o que se vê! Como só lhes interessa o feedback e resolver o assunto não, deixo aqui o meu feeback. É pena que não possam provar o que entregaram. Sempre que alguma coisa correu mal com uma pizzaria ou até mesmo em restaurantes, prontificam-se a corrigir o erro, a uber eats pelos vistos acha que não tem que corrigir nads e as pessoas que comam o que chega a casa independemente da qualidade do que foi entregue! PÉSSIMO!
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2019
Uber Eats
27 de fevereiro 2019
Olá Teresa,

Entrámos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional não hesite em contactar!

Equipa Uber Eats.