Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Mau serviço

Rita Silveira
Rita Silveira apresentou a reclamação
10 de maio 2019 (editada a 10 de maio 2019)
Venho por este meio fazer uma reclamação relativamente a um pedido feito hoje 10/05/2019 através da UberEats .
Fiz um pedido de refeição (MC Donalds Mercês) às 13:11h visto antes estar indisponível.
Fiz o meu pedido normalmente ao qual depois de finalizar deu-me a hora de chegada prevista às 13:35h que é sempre o normal tempo de espera 15-20min.
Chegou à hora de prevista de chegada e o meu pedido ainda estava como "a preparar" mudando a hora para às 13:45h
Até aí muito bem, chegou a hora fui ver o meu pedido porque ainda ninguém tinha aparecia e o estado do meu pedido continuava a "preparar" e a hora tinha voltado a mudar para as 13:55h.
Depois passou para as 14h10 ( uma hora depois de eu ter feito o meu pedido ).
Conclusão, tive que sair da morada que era da minha casa pois ia trabalhar, não consegui cancelar a minha encomenda e passados 10min o pedido aparece que ia ser entregue dentro de 4min!
Óbvio que contactei o estafeta e disse-lhe que não valeria a pena dirigir-se à morada do pedido pois já tinha passado mais de 1h e eu já não me encontrava na morada.
O Sr pediu-me desculpa e disse que não tinha a culpa que só tinha recebido o pedido à 10min atrás. Afinal então de quem é a culpa? Minha por não poder esperar de um pedido que não tinha hora de entrega?
Fiquei extremamente chateada porque fui trabalhar sem almoçar e apesar do péssimo serviço prestado ainda me foi debitado o valor da refeição.
Se a aplicação ou o restaurante esteve com algum problema quem não tem a culpa sou eu como é calculável e alguém tem que se responsabilizar.
Sinto-me lesada!
Data de ocorrência: 10 de maio 2019
Rita Silveira
10 de maio 2019
Anexo foto do pedido
Uber Eats
14 de maio 2019
Olá Rita,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.