Entregas ao domicílio

Uber Eats - Mau serviço

Vera Miranda
Vera Miranda apresentou a reclamação
22 de junho 2019
No passado dia 9 encomendei McDonalds pelo Uber Eats. O tempo estimado de entrega era 30-40 min. Passado meia hora liguei para o restaurante pois o pedido ainda não estava a ser entregue, ao que me responderam que o pedido tinha sido entregue ao estafeta. percebi que estaria a ser entregue naquele momento no entanto só nesse momento é que começaram a preparar o meu pedido. Entretanto o tempo de entrega passou a ser mais de 1:30h. Liguei para o restaurante para cancelar o meu pedido pois estava a demorar imenso tempo, ao que me responderam que tinha que ser pela aplicação. Liguei para o número da aplicação e peço novamente para cancelar. Após vários minutos em linha dizem-me que já não podem cancelar porque a comida já vinha a caminho e se eu quisesse um reembolso tinha que fazer uma reclamação pela aplicação. O estafeta fez um caminho muito mais longo do que o necessário e a comida chegou fria.
No dia seguinte exponho a minha situação e disseram-me que não podiam fazer o reembolso. Tenho amigas minhas que por menos receberam o reembolso total.
Para finalizar a pessoa que falou comigo na aplicação não foi nada simpática. Estou bastante descontente com esta situação, e seriamente a considerar nunca mais utilizar os vossos serviços. Pois sinto que o reembolso teria sido o mínimo para compensar toda esta chatice.
Data de ocorrência: 22 de junho 2019
Uber Eats
27 de junho 2019
Bom dia Vera.

Lamentamos a demora na resposta.

Iremos contactar a equipa responsável para analisar a situação que expos.

Caso surja alguma questão adicional não hesite em contactar!

Equipa Uber Eats.