Entregas ao domicílio

Uber Eats - Mau serviço de entrega

João
João apresentou a reclamação
5 de março 2021
No dia 25 de janeiro, foi feito um pedido pela uber eats pelas 00:20. As 00:47 enviei uma mensagem ao parceiro de entrega, porque realmente percebi que o mesmo não se movimentava. então, fiz questão de perguntar se estava tudo bem. Não obtive resposta. Continuei a enviar mensagens e o mesmo nunca me respondeu, até que efetivamente reparei que no mapa que o senhor se encontrava na rua abaixo. enviei novamente mensagem e sem qq tipo de resposta. Por volta da uma recebi um toque de um numero e que rapidamente desligaram. Mandei novamente mensagem e entrei em contacto com o numero. Recebi uma mensagem a dizer : que o numero da porta não batia e que estava errado. Nós próprios nos dirigimos ao local onde supostamente o senhor estava e nada. Entramos em contacto mais de 20 vezes para o numero, fora as mensagens e todas as chamadas que fizemos nunca foram atendidas. a partir dai o parceiro de entrega se deslocou para mais de um km, e por ali "ficou" até as 2:41. Até ai é mentira porque também nos deslocamos ao local. Neste seguimento todo, desde a 00h47 tirei sempre print "e ainda bem" aos mapas e as mensagens como as chamadas. Apresentei tudo ao suporte da uber eats, visto que ficamos sem os 21.35€ e sem o que seria o nosso jantar. No que a uber eats diz ser impossível reembolsar, mesmo com todas as provas que o parceiro de entrega nao esteve perto da porta sequer. e o motivo: tentou entrar em contacto e esteve mais de 100 minutos na nossa porta. Ainda por cima, a morada de entrega que aparece no recibo, não ser a mesma que esta no pedido (sim até isso temos prints, com o nome da rua escrito e com o ponto de entrega)
Pois bem, Uber Eats, além do vosso suporte ser péssimo, pois são mensagens padrão enviadas para o cliente, ainda preferem perder um cliente que fazia pedidos muito regulares. Além disso, enviar o link do livro de reclamações online , sem lá constarem também foi a cereja no topo do bolo.
Por isso venho por este meio, pedir por favor, para analisarem novamente o caso. Tem todas as provas e mais algumas nas mensagens de arquivo, para fazerem o reembolso.
E é assim que vocês perdem para empresas como Globo e muitas outras que prestam um serviço de excelência.
Aguardo feedback vosso.
Atentamente,
João
Data de ocorrência: 5 de março 2021
Uber Eats
3 de agosto 2021
Olá João.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Gratos pela compreensão.

Equipa Uber Eats.