Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Minha entrega não foi feita e fizeram o reembolso incorreto

Luiza Siqueira apresentou a reclamação
24 de março 2020
Boa tarde, realizamos 2 pedidos na aplicação do Uber Eats no dia 09/02/20 nos horários de 19:48 e às 20:13 e não foram entregues. Inlcuimos a informação da morada incorretamente e ligarmos aos entregadores como orientado na plataforma de orientações da própria Uber Eats e os mesmos avisaram que não entregariam por ser muito longe do local em que se encontravam. Com isso, queriamos realizar o cancelamento dos pedidos que não foi possivel pois a encomenda já estava com entregador. Dessa forma, fomos cobrados por 2 pedidos (códigos #DBE2D e #48CA0) e os mesmos não foram entregues.
Reclamamos dentro da aplicação e retornaram avisando que tinha sido feito o reembolso, só que conforme anexo, fizeram o reembolso com valor menor do que foi cobrado. Com isso, gostaria que fosse revisto e reembolsasem o valor corretamente conforme pedidos no anexo.
Data de ocorrência: 24 de março 2020
Uber Eats
25 de março 2020
Olá, Luiza.

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
26 de março 2020

agradeço o retorno mas não consigo acessar o link, poderiam entrar em contato por email?
Meu contato de email é: luiza.siqueira89@gmail.com

Fico no aguardo.
Obrigada
Luiza Siqueira

Ola, onde se pode fazer um pedido de reembolso? Obrigada