Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Montante debitado de pedido inexistente

Joana Gomes
Joana Gomes apresentou a reclamação
27 de dezembro 2019 (editada a 29 de dezembro 2019)
Foi-me debitado hoje um pagamento para a Uber no valor de 15,71EUR, alegadamente feito através do Paypal. Não sei a que este valor se refere dado que nem na aplicação Uber aparece nenhuma compra esse montante, nem na aplicação do Paypal aparece qualquer transação com esse montante. Portanto a minha questão é: porque é que estes 15,71EUR foram debitados?

EDIÇÃO:
Uber recusa reembolsar apesar de montante aparecer na minha conta como tendo ido para a empresa Uber. Decidi prosseguir com queixa em livro de reclamação e na Deco.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2019
Uber Eats
27 de dezembro 2019
Olá, Joana.

Lamentamos saber sobre o constrangimento descrito.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado.
Joana Gomes
Joana Gomes avaliou a marca
30 de dezembro 2019

Apesar da Uber Eats ter sido pouca ajuda na resolução desta reclamação, acabei por perceber que o montante debitado fazia parte de uma compra feita a eles mas que tinha sido parcialmente paga com saldo de Paypal. Acho um pouco curioso que a Uber Eats tenha dito que não encontra o montante no sistema deles, mas interpretem isso como quiserem. Fico feliz por saber que afinal não foi uma situação de fraude.