Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Mr pizza - encomenda não entregue

Filipa Araujo apresentou a reclamação
22 de novembro 2020
Efetuei um pedido através da uber eats do Mr Pizza em Aveiro e o pedido nunca chegou e foi-me cobrado.

O estafeta ligou me um vez e mal atendi ele desligou. eu liguei de volta e ele pediu para confirmar o numero da porta e rua. Eu confirmei e ele disse " ok, ja vou". Ninguém diz isto quando supostamente está na morada correta. A uber eats alega que o estafeta esteve 12 minutos à espera. Na verdade o estafeta esteve à espera noutro sítio porque em momento algum ele esteve nas premissas da minha casa. Nunca me apareceu no rastreamento do caminho que o estafeta faz desde o restaurante até à minha casa.

O estafeta agiu de má fé e ficou com o nosso pedido, pois eu liguei à Mr pizza e ninguém foi devolver o pedido nem contactou o restaurante a avisar do cancelamento.

Isto é esquema de burla para conseguir refeições de graça. Já é a segunda vez que isto me acontece com a uber eats. A uber eats não aceitou a minha reclamação, pois partem do princípio que todos os seus colaboradores são honestos. Não me parece que seja o caso.

Quero a devolução do dinheiro e nunca mais volto a usar esta plataforma de entrega. Isto é uma vergonha.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2020
26 de novembro 2020
Já passaram 4 dias e continuo sem qualquer tipo de resposta. Foram-me retirados 32€ da conta e continuo sem eles e sem a refeição.
17 de dezembro 2020
Continuo sem resposta e sem o dinheiro
Filipa Araujo avaliou a marca
20 de janeiro 2021

Péssimo serviço pós-venda. Ausência de resposta e completa passividade e indiferença por parte da marca em manter os clientes satisfeitos. Desinstalei a aplicação desta empresa e nunca mais usei desde esta situação.