Entregas ao domicílio

Uber Eats - Não devolveram o meu dinheiro de uma compra cancelada

Ruben Duarte
Ruben Duarte apresentou a reclamação
10 de julho 2020
Boa noite, hoje dia 10/07/2020 pelas 22:00 fiz um pedido na Uber Eats do restaurante Viva em Odivelas, estava no local à espera da entrega, o estafeta não apareceu para fazer a entrega e deu indicação que ligou para mim e eu não atendi. Na realidade não recebi qualquer chamada.

Fiz a reclamação no suporta da Uber Eats, e recebi a seguinte resposta:

O meu pedido nunca chegou

Olá Ana.

Lamento saber que está insatisfeito com esta decisão.
Revimos o seu caso e considerámos muitos factores quando chegámos a esta decisão. Não poderemos efectuar quaisquer ajustes.
Temos políticas em vigor que precisamos de cumprir, de modo a proporcionar um apoio adequado a todos os nossos clientes.
Agradecemos a sua compreensão.

Enviado por Uber Support a sexta-feira, 10 de julho de 2020 at 22:01:11

Apesar de comprovado que fui enganado, a marca insiste em não devolver o valor, ou seja estou a ser roubado.

Aconselho a todos a deixarem de usar a app.
Data de ocorrência: 10 de julho 2020
Uber Eats
13 de julho 2020
Olá, Ruben.

Verificámos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada já se encontra esclarecida.

Caso surja alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Agradecemos toda a sua compreensão.
Ruben Duarte
13 de julho 2020
Como referido a resposta da Uber Eats foi a seguinte:

Olá Ana.

Lamento saber que está insatisfeito com esta decisão.
Agradecemos a sua compreensão.

Enviado por Uber Support a sexta-feira, 10 de julho de 2020 at 22:01:11

Ou seja não está nada resolvido.