Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
50,8%
Média das Avaliações
41,2%
Taxa de Retenção de Clientes
46,1%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
Uber Eats61.1
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

Uber Eats - Não entrega do pedido

Resolvida
9/10
Daniel Afonso
Daniel Afonso apresentou a reclamação
15 de maio 2019
Bom dia,

No dia 12 deste mês fiz um pedido pela aplicação da UberEats, escolhi o que queria, coloquei a morada (no Porto) e ao confirmar o pedido ficou como morada da entrega a de minha casa (em Gaia). Contactei logo o serviço de Ajuda, em que a colega me indicou que deveria esperar que o meu pedido fosse entregue ao estafeta e que nessa altura falasse com ele para alterar a morada de entrega. Perguntei também se isso teria algum custo adicional, ao que me foi respondido que não, que era a Uber que pagava a entrega ao estafeta.
Mal o meu pedido foi entregue ao estafeta, liguei-lhe, expliquei-lhe a situação e este disse-me que era uma deslocação a mais e que eu teria que pagar um extra. Aceitei, pediu-me que lhe mandasse a morada correta por mensagem, assim o fiz. No entanto, nunca recebi o pedido.
Depois de falar com ele, voltei a ligar ao serviço de ajuda da UberEats, disseram-me que entrariam em contacto com o estafeta para ver o que se passava, falaram com ele, esperei do outro lado da linha e supostamente só tinha que esperar pelo meu jantar. A localização do entregador nunca se alterou e passado um pouco o pedido foi dado como cancelado sem direito a reembolso.
Liguei pela terceira vez para a UberEats, onde me foi dito que só podem ajudar num serviço ainda ativo, estando o meu já cancelado, foi-me dito para vos escrever.

Queria então pedir, visto não ter feito nada que não me fosse dito por pessoal associado à UberEats, o reembolso do meu pedido de dia 12.
Gostava também, se possível, de perceber o que realmente aconteceu.

Obrigado,
Data de ocorrência: 15 de maio 2019
Daniel Afonso
Daniel Afonso avaliou a marca
21 de maio 2019

Aparentemente foi só um erro

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.