Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Não entrega do pedido

Daniel Afonso apresentou a reclamação

No dia 12 deste mês fiz um pedido pela aplicação da UberEats, escolhi o que queria, coloquei a morada (no Porto) e ao confirmar o pedido ficou como morada da entrega a de minha casa (em Gaia). Contactei logo o serviço de Ajuda, em que a colega me indicou que deveria esperar que o meu pedido fosse entregue ao estafeta e que nessa altura falasse com ele para alterar a morada de entrega. Perguntei também se isso teria algum custo adicional, ao que me foi respondido que não, que era a Uber que pagava a entrega ao estafeta.
Mal o meu pedido foi entregue ao estafeta, liguei-lhe, expliquei-lhe a situação e este disse-me que era uma deslocação a mais e que eu teria que pagar um extra. Aceitei, pediu-me que lhe mandasse a morada correta por mensagem, assim o fiz. No entanto, nunca recebi o pedido.
Depois de falar com ele, voltei a ligar ao serviço de ajuda da UberEats, disseram-me que entrariam em contacto com o estafeta para ver o que se passava, falaram com ele, esperei do outro lado da linha e supostamente só tinha que esperar pelo meu jantar. A localização do entregador nunca se alterou e passado um pouco o pedido foi dado como cancelado sem direito a reembolso.
Liguei pela terceira vez para a UberEats, onde me foi dito que só podem ajudar num serviço ainda ativo, estando o meu já cancelado, foi-me dito para vos escrever.

Queria então pedir, visto não ter feito nada que não me fosse dito por pessoal associado à UberEats, o reembolso do meu pedido de dia 12.
Gostava também, se possível, de perceber o que realmente aconteceu.

Obrigado,
21 Mai2019
Daniel Afonso alterou o estado para Resolvida
21 Mai2019
Daniel Afonso avaliou a marca

Aparentemente foi só um erro