Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Não há apoio ao cliente

Natacha Jardim apresentou a reclamação

Estava a visualizar os artigos de um possível pedido quando sem querer cliquei para encomendar, automaticamente já saiu o dinheiro da minha conta e tentei contactar estafeta que indica não saber forma de cancelar e quando vou as opções de ajuda na app indica que tem forma de cancelar mas nunca apareceu tal opção! Ainda me indicou que tinha duas opções :pagar e receber a encomenda ou pagar e não recebê-la. Além disso, estava com oferta (neste caso do KFC) na compra de um menu oferecia outro e paguei os dois (17.50€). Liguei para a linha de apoio que se encontra no site da Uber eats e indica que de momento a linha não se encontra disponível, ou seja, não consegui falar com nenhum responsável.
03 Abr2020
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá, Natacha.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Verificámos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada se encontra esclarecida.

Caso surja alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Agradecemos toda a sua compreensão.

Uber Eats está a aguardar resposta do utilizador