Entregas ao domicílio

Uber Eats - Não me permite ficar online para trabalhar

Deyjavan Arruda
Deyjavan Arruda apresentou a reclamação
25 de maio 2019

Não consigo ficar online em minha conta da ubereats, fui ao escritório em Lisboa no dia 24/05/2019 as 12:30, após pedir informações a atendente sobre o motivo pelo qual a minha conta estava desativada, a mesma me respondeu vagamente, que eu tinha que aguardar pois ela não sabia o motivo, e que minha conta iria ser analisada, eu questionei, como assim e so essa resposta que você vai me dar? Ela respondeu sim, e o senhor poderia se retirar para eu continuar meu atendimento, com tratamento indiferente e preconceituoso pelo fato se eu ser brasileiro, eu não aceitei a resposta vaga e falei para ela que não iria sair ate eles me dessem uma resposta concreta pelo qual a minha conta tivesse sido suspensa, faço todas as entregas normalmente e esses atendentes com uma total incompetência e falta instruções para tratar assuntos simples, deixo essa reclamação para ser solucionada.

Data de ocorrência: 25 de maio 2019
Uber Eats
6 de junho 2019
Olá Deyjavan.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de help.uber.com, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.
Deyjavan Arruda
Deyjavan Arruda avaliou a marca
25 de agosto 2019

Os funcionários que trabalham ni Greenlight em Lisboa, sao todos uns incompetentes, meu filho de 10 anos tem mais capacidade analítica do todos que estão a trabalhar.