Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
50,9%
Média das Avaliações
41,2%
Taxa de Retenção de Clientes
46,1%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
Uber Eats61.2
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

Uber Eats - Não recebi a encomenda

Sem resolução
Teresa
Teresa apresentou a reclamação
23 de setembro 2021
O parceiro de entrega não apareceu (eu estava em frente do prédio, com a morada certa). Liguei-lhe e tentei dar direções e pontos de encontro, em tentativa de o encontrar, mas ele não percebia. Ele desligou a chamada, tirou foto da comida num outro sitio e acabou a entrega. Não recebi o meu pedido e fui debitada, peço um reembolso.
Não foi entregue o pedido na morada indicada. Quem fez a entrega não falava português, não entendia as minhas orientações e foi indelicado.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 23 de setembro 2021
Uber Eats
24 de setembro 2021
Olá, Teresa.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Equipa Uber Eats.
Teresa
24 de setembro 2021
Bom dia. O meu contato para resolução da situação é 933621400. A situação foi deveras grave e deixa a Uber Eats com uma imagem muito má. O distribuidor naão sabia falar português. Estive cerca de uma hora em frente ao meu prediao a dar indicações do local. Fiz proposta de ir ter com ele, mas ele não sabia, sequer onde se encontrava. Muito mau mesmo. acrece a tal não existir um e-mail direto conde se pssa formaluzar a situação ou que vossa linha nem sequer atenda. Uma situação digna de ser colucada a instâncias de fiscalização superiores, que é o que penso fazer. Obrigada.
Teresa
24 de setembro 2021
A situação não está resolvida e cao não o seja irei apresentar queixa a instâncias de fiscalização. aguardo resolução urgente. o meu contato é 933621400
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.