Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Não recebi a encomenda

Teresa apresentou a reclamação
23 de setembro 2021
O parceiro de entrega não apareceu (eu estava em frente do prédio, com a morada certa). Liguei-lhe e tentei dar direções e pontos de encontro, em tentativa de o encontrar, mas ele não percebia. Ele desligou a chamada, tirou foto da comida num outro sitio e acabou a entrega. Não recebi o meu pedido e fui debitada, peço um reembolso.
Não foi entregue o pedido na morada indicada. Quem fez a entrega não falava português, não entendia as minhas orientações e foi indelicado.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2021
Uber Eats
Olá, Teresa.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Equipa Uber Eats.
24 de setembro 2021
Bom dia. O meu contato para resolução da situação é 933621400. A situação foi deveras grave e deixa a Uber Eats com uma imagem muito má. O distribuidor naão sabia falar português. Estive cerca de uma hora em frente ao meu prediao a dar indicações do local. Fiz proposta de ir ter com ele, mas ele não sabia, sequer onde se encontrava. Muito mau mesmo. acrece a tal não existir um e-mail direto conde se pssa formaluzar a situação ou que vossa linha nem sequer atenda. Uma situação digna de ser colucada a instâncias de fiscalização superiores, que é o que penso fazer. Obrigada.
24 de setembro 2021
A situação não está resolvida e cao não o seja irei apresentar queixa a instâncias de fiscalização. aguardo resolução urgente. o meu contato é 933621400