Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Não recebi o pedido

Rodrigo Monteiro apresentou a reclamação
3 de maio 2020
Hoje ao almoço fiz um pedido no valor de 30,30€ na Hamburgueria do Bairro através da Uber Eats, como é habitual quase todos os fins de semana. Mas desta vez, além do pedido ter sido atrasado mais do que uma vez durante mais de 40 min após o tempo previsto, eis o meu espanto que na App o pedido é dado como entregue pelo estafeta. Nunca fui contactado pelo estafeta e estava em casa na hora em que supostamente o pedido foi entregue. Ao apresentar a situação à Uber Eats o reembolso foi-me negado sem qualquer tipo de justificação. A isto chama-se roubo!
Data de ocorrência: 3 de maio 2020
Uber Eats
5 de maio 2020
Olá, ‍ Rodrigo.

Compreendemos que esta situação possa ser frustrante e lamentamos saber que teve esta experiência menos positiva.

Contudo, para poder obter o apoio necessário terá de nos contactar através do canal responsável.

Garantimos que existem processos internos para analisar este tipo de situações de forma a melhorar a experiência Uber para todos os nossos utilizadores.

Agradecemos a sua compreensão.
5 de maio 2020
Exmos. Srs.,

Agradeço desde já a vossa resposta.
No entanto, imediatamente após a receção da mensagem na App de que o pedido havia sido entregue, reportei a situação pela mesma via e procedi de acordo com as indicações apresentadas (aguardar 6 minutos). Passados alguns minutos recebi o e-mail que anexo. Voltei a repetir o processo de reclamação e não recebi mais nenhuma atualização, por isso decidi usar este canal para resolver a situação da forma mais célere.
Caso exista outro canal através do qual seja mais fácil e rápido resolver a questão, peço o favor que o indiquem.

Obrigado,
Rodrigo Monteiro
Esta resposta tem um anexo privado