Entregas ao domicílio

Uber Eats - Não recebi o pedido e nunca mais vejo esse dinheiro

Gonçalo Marques
Gonçalo Marques apresentou a reclamação
27 de dezembro 2019
Faço um pedido, pago e fico à espera. Ninguém me liga, não recebo mensagens, nada. Como estava na hora prevista de receber o meu pedido, abri à aplicação onde leio o seguinte, e transcrevo: "O seu parceiro de entrega não conseguiu contactá-lo após aguardar 10 minutos. Cancelámos o pedido e não irá receber nenhum reembolso. 27/12/2019, 13:43." Agora eu pergunto, devia ter ligado para alguém? Ou alguém devia ter ligado para mim? Não recebi nenhuma tentativa de contacto de ninguém, nem chamada, nem mensagem, nada de nada. O que eu sei é que fiz um pedido no valor de 16,10€ e na minha opinião fui burlado, ou melhor, roubado mesmo, pois não recebi o pedido e nunca mais vejo esse dinheiro, sem ter culpa absolutamente de nada.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2019
Uber Eats
27 de dezembro 2019
Olá, Gonçalo.

Lamentamos saber sobre o constrangimento descrito.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado.
Gonçalo Marques
Gonçalo Marques avaliou a marca
5 de janeiro 2020

Não recomendo, e nunca mais volto a utilizar. Não considero que seja seguro, pois existem diversas e variadas formas do cliente sair prejudicado.