• Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Não se responsabiliza por má qualidade dos produtos devido a demora na entrega

Vivian Carvalho apresentou a reclamação

No dia de hoje, 25/06/2022, às 11:40, efetuei através da aplicação do Ubereats, o pedido de Açaí Bowl Super Natura - 800 ml e Natura Cheese Bite (Super Natura) no restaurante Açaí Natura (Alegro Alfragide), restaurante esse do qual sou cliente assídua, tanto pessoalmente como também de delivery, através de outra aplicação e portanto conheço bem a qualidade dos produtos do restaurante. O meu estava já estava no restaurante quando o estabelecimento terminou o de preparar o meu pedido, porém demorou aproximadamente 30 minutos para iniciar a entrega após ter recolhido o pedido e nesse meio tempo eu enviei mensagem ao estafeta para saber se havia algum problema com o pedido porém não tive resposta. Como a embalagem dos alimentos é térmica, pensei que não teria problema devido a demora da entrega, mas quando os produtos me foram entregues, assim que abri as embalagens, verifiquei que os cheese bites estavam totalmente molhados e portanto murchos e borrachudos, por terem ficado muito tempo "abafados" e o açaí estava derretido, como um suco e não como um "sorvete". De imediato contactei a Ubereats solicitando a recolha do produto para troca, porém eles apenas que me enviaram uma mensagem já pré definida de que não fariam nada a respeito e que eu teria que avaliar o restaurante e o estafeta, voltei a expor a situação e pedir novamente a recolha dos produtos e recebi a mesma mensagem e mais uma vez eu expus a situação e solicitei a recolha dos produtos e pela terceira vez recebi a mesma resposta deles.
A empresa não se dá ao trabalho se quer de ler e responder as mensagens dos clientes com uma mensagem personalizada, dirigida a reclamação, solicitação do cliente, o que me deu total certeza de que fosse a reclamação/solicitação que fosse, a resposta será sempre a mesma e a Ubereats sempre vai eximir-se da rua responsabilidade.
Enviei fotos dos produtos e estou com os produtos aqui esperando pela recolha e agora não mais a troca, mas a devolução do meu dinheiro.
11 jul 2022
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá, Vivian.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.

Equipa Uber Eats.

14 jul 2022
Uber Eats alterou o estado para Resolvida
14 jul 2022
Vivian Carvalho avaliou a marca

A Ubereats só resolveu a questão após eu ter feito queixa aqui e no livro de reclamações.