Entregas ao domicílio

Uber Eats - O estafeta

Maria Joana de Calheiros e Menezes
Maria Menezes apresentou a reclamação
14 de janeiro 2019
O estafeta que me entregou o pedido foi extremamente inconveniente. Começou por perguntar porque é que eu não abria a porta toda, se tinha alguma coisa a travar a porta de abrir. Depois insistiu por várias vezes que eu fizesse like no serviço dele, enquanto demorava propositadamente a tirar o pedido da caixa. Quando eu fechei a porta, e achando o comportamento muito estranho, vi que ele pôs o sapato em cima de um banco de tecido que está no corredor para apertar os sapatos, depois abriu uma porta de serviço e pôs-se a tirar fotografias. Aí abri a porta e disse-lhe que não podia fazer isso, que está num prédio privado com segurança e que não podia abrir portas e tirar fotografias sem autorização, que inclusive seria repreendido pelo porteiro, ao que ele me respondeu que não havia vigilante lá em baixo, estando, porém, equivocado. Achei-o pouco profissional e coloco, inclusive, em causa a segurança do serviço uber eats, aconselhando as pessoas a nunca abrirem a porta, e a pedirem ao estafeta para deixar o pedido no chão e ir embora.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2019
Uber Eats
16 de janeiro 2019
Olá Maria,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.