Entregas ao domicílio

Uber Eats - O meu pedido não foi entregue

Joana Gonçalves
Joana Gonçalves apresentou a reclamação
28 de março 2019

Fiz um pedido na uber eats no dia 28 de Março perto das 13h00, pedido esse que foi feito ao Café3 e era no valor de 11 euros (com a taxa de entrega). O pedido deveria, como mostrava a aplicação ser entregue à 1h55 mas à 1h51 apareceu como "entregue". Desde a 1h45 que me encontrava na rua, de forma a recolher a minha comida o mais rápido possível e facilitar o trabalho ao motorista, que nunca chegou a aparecer e que não passou perto do ponto de entrega sequer. Penso ter sido ou um erro da aplicação ou um erro do motorista que entregou o meu pedido a outra pessoa, o que seria ridículo uma vez que tenho foto atualizada no meu perfil.
Depois de contactar o serviço de apoio (que demorou imenso tempo para responder) foi me dito que violava as condições e termos pelo número de reembolsos pedidos (recebi 2 reembolsos, um deles porque se enganaram na sobremesa, outro porque no meu pedido faltava ingredientes), no entanto os termos e condições para além de serem impossíveis de aceder por se encontrarem bloqueados por ordem judicial ou administrativa, nunca contiveram um número limites de reembolsos quando os mesmos são justificados.

Data de ocorrência: 28 de março 2019
Uber Eats
5 de abril 2019
Olá Joana.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de help.uber.com, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.