Entregas ao domicílio
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - O meu pedido não foi entregue

Sandra Martins apresentou a reclamação
30 de novembro 2020 (editada a 2 de dezembro 2020)
Fiz hoje um pedido no Uber eats de 25.80, pedido esse que nunca foi entregue. Estava a aguardar à janela pelo driver de nome Armando como sempre faço e verifico na app no mapa que supostamente já estaria na minha rua quando recebo uma mensagem a dizer estou aqui. Não estava porque eu estava a ver e não havia mota nenhuma no local. Muito provavelmente estava no início da rua. Recebo outra notificacao de imediato de pedido entregue. Mentira obviamente. Sinto me e senti me enganada. Já por muitas vezes os pedidos vêem incompletos e não dá para reclamar de imediato e já por duas vezes fiquei a perder, porque reclamo no vosso ridículo apoio ao cliente e recebo mensagem depois a dizer que já passaram 48 horas e já não podem fazer nada.. Mas agora é bom que façam. Porque são 25 euros e eu não sou rica para alem de que foi um pedido completo. Eu tenho o recibo caso seja necessário.
Pretendo ser resarcida do valor que me foi roubado, sim porque para mim isto é roubo.
A aguardar resposta
Data de ocorrência: 30 de novembro 2020
30 de novembro 2020
Envio em anexo o recibo.
Não consigo dizer mais nada se não o quão ridículo isto é. Foi a primeira vez que um pedido não me foi entregue. Mas conheço imensa gente a quem já aconteceu e sempre defendi por nunca ter chegado a este ponto. Mas apartir de hoje nunca mais uso este serviço. Portanto quero a devolução do valor e um pedido de desculpas e para vosso futuro despecam o * PROIBIDO *.
1 de dezembro 2020
O reembolso foi efetuado, pelo que vou concluir a reclamacao. Mas que fique que não volto a usar a vossa app. A nao ser que passem a ter a opção de pagamento na porta. Assim o cliente fica sempre salvaguardado destas situações.
E no futuro tenham atenção em quem vos representa. Esta foi a minha primeira vez mas conheco milhentas situações iguais pelo que é algo recorrente.
Sandra Martins avaliou a marca
1 de dezembro 2020

Não recomendo porque o que aconteceu a mim é recorrente nos serviços da marca.

Boa tarde Sandra, estou na mesma situação e aconteceu exatamente igual a si!
á 5 dias que mando mensagens pelo email e app e ignoram-me, nao respondem!
só responderam a primeira vez a perguntar se realmente nao foi entregue!
Como consegui resolver a situação??? foram 23€ á vida.....
Não encontro nenhum numero ou email oficial que consiga reclamar.

Pode dizer como fez?

Obrigado