Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - O meu pedido nunca chegou

Carla Bom apresentou a reclamação

Hoje às 13.55h fiz um pedido à Uber Eats que nunca chegou porque o entregador é incompetente, mentiroso e agiu de má fé ao cancelar o pedido!
O entregado (Sr. Cristiano) colocou no GPS apenas o nome da rua, quando devia ter associado à mesma o respectivo código postal ou localidade uma vez que fiz questão de lhe enviar no pedido a morada correta com a localização. Aparententemente levantou o almoço no Mcdonalds de Almada e fiz questão de insistir e dar-lhe referências que o local a entregar era em Almada e não na Sobreda uma vez que conseguia perceber que tinha estipulado a morada para entrega na Sobreda, aguardei longos minutos e nada! Entretanto responde-me a dizer que achava que que eu tinha confirmado que era na Sobreda e que não ia voltar para trás, que ia falar com a Uber para saber o que fazer e acabei por ficar à espera praticamente 1 hora e nunca mais me voltou sequer a responder. Ou seja o pedido nunca chegou a ser completado porque depois de esperar mais de 1 hora pedi para cancelar o péssimo serviço pois não podia nem querida ficar mais tempo à espera. E fiquei sem almoçar!!! Serviço Vergonhoso!
18 Nov2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.

27 Nov2019
Carla Bom adicionou uma resposta

A questão mantém-se!
Na altura contactei o empregado e alertei-o para o facto de estar a ir fazer a entrega no local errado (conforme indicado na reclamação). O empregado nem se dignou a responder-me.
O vosso serviço deixa muito a desejar!!!

Carla Bom está a aguardar resolução da marca