Entregas ao domicílio

Uber Eats - O meu pedido nunca foi entregue

Maria Gama
Maria Gama apresentou a reclamação
12 de dezembro 2018

No passado dia 5 de dezembro de 2018, efetuei um pedido do “Poke House”, no Saldanha. Assim que coloquei o pedido, reparei que me tinha enganado na morada de envio. Fui à app para verificar o que poderia fazer, sendo que me disseram para, assim que me fosse designado um estafeta, lhe mandar uma mensagem com a nova morada. Mandei-lhe mensagens e telefonei. Não atendeu várias vezes. Quando finalmente atendeu e lhe expliquei toda a situação, colocou muitos obstáculos em entregar-me o pedido onde eu estava. Eu estava na Avenida Alves Redol, perto do arco do cego, no Saldanha, e tinha pedido de um restaurante no Atrium do Saldanha. Expliquei-lhe também que estava a agir em conformidade com aquilo que tinha lido na aplicação. Quando finalmente concordou em entregar o pedido onde lhe pedi, fui para o local combinado, onde esperei 20 minutos. Quando passavam estafetas da Uber Eats perguntava se eles tinham o meu pedido. Passado esse tempo, a aplicação deu o meu pedido como entregue. Paguei 23,45 euros por um pedido que nunca me foi entregue.

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2018
Uber Eats
21 de dezembro 2018
Olá Maria,

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.
Entramos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional não hesite em contactar!

Equipa Uber Eats.