Entregas ao domicílio
3 Gostomais.pt 70.6
Uber Eats61.5
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Ordem cancelada pelo restaurante e não fui reembolsada!

Nicole Gut Ferreira
Nicole Ferreira apresentou a reclamação
30 de agosto 2020
Hoje dia 30/08/2020 por volta da 13h15min solicitei uma entrega pelo Uber Eats. A ordem começou a ser preparada e fui aguardar a frente do apartamento quando recebo mensagem do UBEREATS dizendo que meu pedido foi cancelado às 13h17min. Quando abri a mensagem não havia explicação para o cancelamento e não havia a possibilidade de re-fazer o pedido. Quando verifiquei a nota fiscal vi que o Uber está a dizer que não receberei reembolso pois cancelei o pedido após o restaurante ter aceitado. MAS NÂO FUI EU QUE CANCELEI O PEDIDO! Reclamei no aplicativo e o/a atendente respondeu uma mensagem padrão dizendo que se eu cancelar um pedido após o restaurante ter aceitado não tenho direito a reembolso, mas todo o problema surgiu pois NÂO FUI EU A CANCELAR O PEDIDO! FOI O RESTAURANTE! Parece que a pessoa nem leu minha mensagem explicando o corrido! Assim, o restaurante ficou com meu dinheiro e com a comida pois a UBEREATS está a ajudar os restaurante a burlar clientes uma vez que basta aceitarem o pedido e em seguida cancelarem que ficam com o dinheiro e a UBEREATS não toma qualquer atitude e se coloca contra a VÍTIMA DE BURLA! Quero meu dinheiro de volta ou que o restaurante envie o pedido.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2020
Nicole Gut Ferreira
Nicole Ferreira avaliou a marca
4 de setembro 2020

Após fazer duas reclamações sobre o ocorrido ao atendimento ao cliente, a UberEats solucionou o problema.