Entregas ao domicílio
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pagamento indevido

Ines costa
Ines costa apresentou a reclamação
3 de junho 2020
Bom dia
Ao usar a aplicação Uber para efectuar uma encomenda, esta duplicou a mesma de forma automática e fez com que me fossem cobrados duas vezes o valor da mesma. Entrei em contacto com o apoio ao cliente e após conversa telefónica foi-me dito que iam ligar para a loja a fim de cancelarem o pedido. A loja não atendeu. Do apoio ao cliente foi-me dito que ao receber a encomenda a enviasse para trás pois esta seria automáticamente cancelada e não pagaria nada.
Foi o que fiz.
No entanto na app nunca me indicou que a mesma foi cancelada e sim aparecia como cobrança ainda não efectuada.
Contactei o apoio ao cliente novamente e enviei mensagens mas do mesmo o que foi dito era que não devolviam o dinheiro.
Fiquei sem a encomenda e sem o dinheiro que foi uma quantia bastante elevada.
A uber eats é uma app pouco fidedigna e só demonstra com estas situações que a gestão e preocupação com os clientes é nula.
Irei efectuar queixa onde for necessário caso não me devolvam o dinheiro.
Data de ocorrência: 3 de junho 2020
Uber Eats
3 de junho 2020
Olá, Inês.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Para que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um novo contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.