Entregas ao domicílio
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pagamento sem compra

Bárbara Teixeira apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2020 (editada a 4 de fevereiro 2020)
No dia de hoje, 03/02/2020 detectei movimentos estranhos na minha conta bancária com a descrição Uber BV UBER EATS HELP. Num total de dois movimentos (1º de 21.75€ e 2º de 22.70€) foi debitado o montante de 44.45€, sendo que a minha última compra na empresa em questão foi a 20/09/2019. Saliento que não realizei nenhum pedido desde setembro e que não há registo na minha conta da Uber Eats de mais nenhum pedido desde então.
Esta situação levou-me a contactar a empresa através do link https://help.uber.com/eaters, ainda sem resposta. Fui lesada e peço esclarecimentos o mais rapidamente possível.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2020
Uber Eats
4 de fevereiro 2020
Olá, Bárbara.

De forma a que possamos analisar a situação que nos reporta, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters - a nossa equipa de apoio responderá com a maior brevidade possível.

Obrigado.
4 de fevereiro 2020
Já o fiz ontem, se pretenderem posso voltar a fazê-lo novamente mas gostaria de obter uma resposta.
Bárbara Teixeira avaliou a marca
4 de junho 2020

A marca foi pouco prestável. O assunto foi resolvido apenas através do banco e da polícia.