Entregas ao domicílio

Uber Eats - Pagar para não comer

Sandra Leite
Sandra Leite apresentou a reclamação
16 de junho 2020
Estava de ferias e fiz um pedido na Uber Eats para fazer uma surpresa a um familiar que estava em casa. O pedido foi feito no MCDonalds de Sacavem e tinha um extra ( uma caixa com 4 mc nuggets) que foi pago à parte, eur 1.99. Quando a pessoa recebeu o pedido contactou-me a agradecer e a dizer que eu me tinha esquecido de comprar os nuggets . Fui confirmar e nao me tinha esquecido nada. Paguei-os, mas mais uma vez houve um produto que nao foi entregue. Reclamei de imediato com a Uber Eats , que me mandou a seguinte resposta:
Compreendemos que esta não foi a experiência que esperava mas não podemos fornecer um reembolso para este pedido.
Ao analisar a sua conta, podemos verificar que houve um elevado número de solicitações de reembolso para pedidos feitos há pouco tempo. Consideramos este tipo de comportamento altamente incomum em qualquer conta, particularmente neste curto período de tempo em que nos contactou entre pedidos. Parece que o padrão e a frequência de pedidos de reembolso não refletem o serviço que fornecemos.
Isto é inaceitavel. Na 1ª utilização da Ubereats correu tudo bem. Na 2ª faltava um menu inteiro. E na 3ª e pelos vistos ultima, faltam os nuggets. Só houve uma reclamaçao anterior. Desta vez nao me reembolsam porque por erro DO PARCEIRO DA UBER, na encomenda anterior, nao me entregaram um menu inteiro e eu tinha reclamado , como é obvio. Nao bastava ter ficado sem jantar, nao ia com certeza oferecer o valor do menu à Uber, que como se está a ver é uma empresa muito cuidadosa com os seus clientes. Sao só 1.99€ mas se fossem 20€ era igual. Se reclama e bem numa 1ª vez, já nao pode reclamar mais, mesmo que tenha razao. E o pior é ainda darem a entender que a pessoa está a tentar lucrar alguma coisa com isto. Por favor tenham vergonha na cara e assumam os erros e a má qualidade dos V/ fornecedores.
Aos restantes consumidores , muito cuidado com esta empresa, podem pagar, nao comer e ainda ficar sem o V/ dinheiro e NAO PODEM RECLAMAR.
Data de ocorrência: 16 de junho 2020
Sandra Leite
Sandra Leite avaliou a marca
16 de junho 2020

Pouco fiavel. Trabalham com parceiros que nao trabalham decentemente. Falha quase sempre qualquer coisa e o cliente nao pode reclamar