Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Paguei 4, recebi 1, já passaram 2 dias e meio e nada

Inês Oliveira apresentou a reclamação

Na sexta-feira dia 30, pelas 19:55 fiz um pedido uber eats de 4 double crunch KFC F94D2 tendo recebido num saco perfeitamente selado, apenas 1. Reclamei na app que indicava que responderiam em 24h. Já se passaram 2 dias e nada. Liguei na altura 8 vezes para o restaurante e não atenderam. O meu marido teve que ir buscar comida para nós... no dia seguinte consegui contactar o restaurante e a solução proposta foi ir lá buscar os 3 que estavam em falta.... colocando o ónus da solução em mim quando o erro foi do restaurante. Eles empurram para a ubereats. Resultado.... não tenho solução nem num lado nem no outro e fiquei a arder com 10,9€. Não é admissível.
19 Dez2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá, Inês.

Lamentamos saber sobre o constrangimento mencionado.

Após análise de perfil, verificamos que a situação já foi resolvida de acordo com a solução desejada e os procedimentos internos Uber Eats.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado.

Uber Eats está a aguardar resposta do utilizador