Entregas ao domicílio

Uber Eats - Paguei por um serviço que não recebi

afonsoseixas212@gmail.com
afonsoseixas212@gmail.com apresentou a reclamação
9 de abril 2020
Eu por volta das 15 00 do dia de hoje fiz um pedido para uber eats do qual paguei 7. 50 e por causa da falta de profissionalismo fiquei sem eles. E a culpa foi do entregador. Eu esta a acompanhar o pedido e o entregador com a minha morada tudo correto foi para ramalde sendo que eu moro no viso. Ligou me tava com bastantes dificuldade pra ouvi lo porque tava uma ligacao fraca que ja seria da parte da empresa. O que acontece e que o entrgador diz vou enviar mensagem. Na qual enviou a dizer que se encontrava no metro. Fui para o metro posso dizer com certeza que tenha dmorado 3 minutos a ir e a voltar pra casa. Qd chego porque nao tinha dados e tive que voltar pta entrar na internet vejo que foi cancelado e perdi o dinheiro. Isto tudo por falta de competencia do entregador e regras miseraveis deata empresa numca tal me aconteceu em nenhuma putra empresa!
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
Uber Eats
10 de abril 2020
Olá, Afonso.

Para que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigada pelo seu contacto.