Entregas ao domicílio
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido

Carlos Loureiro apresentou a reclamação
13 de setembro 2019 (editada a 19 de setembro 2019)

Pedi ontem, dia 12 de Setembro, através da App da UberEats 2 menus do restaurante Noori e paguei com o meu cartão. Recebemos apenas um dos menus mas pagamos os dois. Tentámos entrar em contacto com o contact center da UberEats através da App mas sem sucesso. E pronto, não respondem na App, não têm um contact center ou pelo menos não encontrei qualquer informação online de um número de ajuda para o qual possámos ligar, e é isto. Fica o cliente sem o produto e sem o dinheiro e nem consegue falar com a empresa. Enfim, sem comentários.

Data de ocorrência: 13 de setembro 2019
18 de setembro 2019
Tenho ambos os recibos... podem comparar uma coisa e outra. Quando entrarão em contacto?
Uber Eats
22 de setembro 2019
Olá, Carlos.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.
25 de setembro 2019

Já respondi através da secção HELP no dia 23 e ainda não fui contactado. Obrigado,
3 de outubro 2019

Como informei ainda não recebi qualquer informação. Quando pensam contactar?
20 de novembro 2019
Quando irão dar uma resposta? Ainda não recebi nenhima informação da V/parte e a secção help não se mostrou util dendo que não obtive resposta às questōes que coloquei através da secção help.