Entregas ao domicílio

Uber Eats - Pedido #1d317 gelados desfeitos

Rafael Sá
Rafael Sá apresentou a reclamação
26 de outubro 2019
Boa noite, venho por este meio reclamar devido a um pedido que fiz no dia 19/10/2019 que consistia em 2 gelados do McDonalds que nunca chegaram devidamente a morada indicada. A historia é a seguinte. Eu fiz o pedido dos 2 gelados e no ato da entrega os gelados estavam completamente entornados, esta situação foi logo reportada ao estafeta e na qual o mesmo se comprometeu fazer a devolução dos gelados ao McDonalds e a fazer uma nova entrega, só que até ao dia de hoje o mesmo estafeta nao apareceu e os meus gelados muito menos... Já entrei em contacto com o vosso suporte por telefone 3 vezes, e por "chat" já vão muitas mensagens que a unica resposta que tenho sao respostas automáticas que nem se enquadram no tema desta situação.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2019
Uber Eats
18 de novembro 2019
Olá.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.