• Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido #C8CB5

Peter Bull apresentou a reclamação

Sou um cliente de mobilidade reduzida e utilizo o vosso serviço cerca de 3x por dia. É inadmissível que tenha sempre problemas com a entrega no 4º andar pelos estafetas se recusarem a entregar já que não tenho condições de mobilidade para descer as escadas sem total dependência. Hoje, novamente, no meu pedido #C8CB5, o estafeta Sabino chegou ao destino e não tocou à campainha e telefonou-me ao que gentilmente pedi que subisse já que não consigo descer. De imediato se recusou com bastante má educação e disse que ia deixar a comida na porta da rua no chão! Enquanto ele aguardava na rua, eu liguei para a assistência ao cliente na pessoa do vosso colega Sr. João, o qual foi muito amável e cordial, e expus a minha situação sendo que o estafeta esperou cerca de 10 minutos e colocou o pedido em cima do caixote do lixo que está na porta e indicou que o pedido estava entregue!!! O colega disse que não podiam fazer nada além de eu reclamar.
Parece-me impossível que um cliente com as necessidades especiais que tenho e ainda por cima uma pessoa que lhe faz pedidos mais do que uma vez por dia, seja tratado dessa forma e, novamente, me cobrarem o valor completo do pedido e não me ser entregue. Podem ver no meu historial de encomendas que este problema é bastante recorrente, mas normalmente acabam por subir ao 4º andar e fazerem-me a entrega. Eu não quero mais serviços convosco, mas quero que me devolvam o valor da minha encomenda que foi posta em cima do caixote do lixo no valor de € 24,10. Isto é um ultraje e discriminação por pessoas com necessidades especiais. Deviam ter vergonha destas situações.

15 mar 2021
Peter Bull editou a reclamação
28 abr 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
09 out 2021
Peter Bull avaliou a marca

Uber eats cobrou para um serviço não prestado e não resolveram a reclamação

Perderam permanentemente um cliente