Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido cancelado

Liliana Elias apresentou a reclamação
26 de março 2020
No passado dia 19 de Março de 2020, fiz um pedido pela uber eats no valor de 22,40€. Ao fazer o pedido a aplicação assumiu uma morada( que não conheço) e um método de pagamento erradamente. Apercebi-me imediatamente do erro e entrei em contacto com o serviço de apoio. Informaram me que não conseguiam anular o pedido e que o estafeta, fazendo o procedimento normal ao chegar a morada anularia o pedido. Ora acontece que nem eu tento falado directamente com a estafeta tal aconteceu. Resultado fiquei sem o pedido e sem o dinheiro (na conta de uma amiga que não faço ideia como foi parar a aplicação) fiquei também a saber que a uber eats não faz entregas na minha zona de habitação que é em Vila Nova de Gaia, ainda não chegou cá mas o dinheiro ficou do lado deles! Acho inacreditável que não haja forma de contactar está empresa a não ser falar(escrever) para um robot. Foi me dito pelo operador com quem falei no próprio dia que não iriam debitar nenhum valor! Estou até hoje à espera. Já tentei entrar em contacto pelo Instagram pelo Facebook pela aplicação e nenhuma resposta me foi dada.
Data de ocorrência: 26 de março 2020
Uber Eats
Olá, Liliana.

De forma a que possamos analisar a situação que nos reporta, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/ - a nossa equipa de apoio responderá com a maior brevidade possível.

Obrigado.
26 de março 2020
Eu já deixei o meu contacto por várias vias, até aqui no portal da queixa e nunca fui contactada. Vou deixar novamente como me pedem
Liliana Elias avaliou a marca
30 de março 2020

A forma de contacto com os clientes tem descer melhorada assim como a política de cancelamento de pedidos que não é possível efectuar na hora evitando assim problemas futuros e até desperdício de comida