Entregas ao domicílio

Uber Eats - Pedido cancelado

Sabrina apresentou a reclamação
18 de novembro 2019
Boa noite
Na noite de dia 17-11-2019 fiz um pedido na uber eats por volta das 23:40 da noite. Erro meu enganei me na morada
Fui ao atalho ajuda na App da uber que automaticamente me guiou para o número para contactar o senhor que iria entregar o meu pedido
Após lhe explicar a situação e lhe fornecer a nova morada este diz me que não pode efectuar a entrega nessa mesma morada pois a uber não lhe iria pagar a viagem.
Sendo assim combinei com o senhor que iria eu até a morada que coloquei no pedido para meu espanto chegando lá não estava lá ele. Depois de tempo de espera e tentando ligar ao indivíduo este sempre recusou todas as tentativas de contacto. Passado um longo tempo este manda mensagem dizendo que vai embora para casa para meu espanto vendo este a sair de trás de um carro vou atrás dele apitando com o meu veículo e fazendo sinal dizendo que era eu o senhor do pedido este que se coloca em fuga e se esconde.
Peço por favor o meu reembolso de 18.20€ e que seja feita alguma medida pois é uma situação muito indelicada!
Data de ocorrência: 18 de novembro 2019
Uber Eats
18 de novembro 2019
Olá.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.
22 de novembro 2019
Agradeço o reembolso do meu dinheiro!
22 de novembro 2019
Agradeço o reembolso do meu dinheiro!