Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido cancelado e ainda cobrado

Nuno Alexandre apresentou a reclamação
19 de junho 2019
Fiz um pedido mas ele foi cancelado pois o estafeta diz que tentou contactar-me, para além de eu não ter nenhuma chamada não atendida (tenho provas), eu fiquei a janela a espera da entrega e vi duas motos da uber passar e nem sequer pararam.
Fiz o mesmo pedido novamente e chegou sem problemas nenhum... Foi claramente erro do primeiro estafeta da primeira suposta entrega.
Eu gostaria de ter o reembolso pois a culpa não foi minha mas sim do estafeta.
Data de ocorrência: 19 de junho 2019
Uber Eats
20 de junho 2019
Olá Nuno.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.
23 de junho 2019
Eu já tinha relatado o problema no site que me indicou "https://help.uber.com" mesmo antes de eu fazer a reclamação aqui pois tinha visto uma reclamação parecida à minha de outra pessoa, entretanto só vi ontem a sua resposta à minha reclamação e decidi relatar o problema outra vez no site que me indicou "https://help.uber.com". Até agora ainda não recebi nenhuma resposta deles..
Também gostaria de saber como ele irão me contactar (por telemóvel, email, etc) para que eu possa estar mais atento.
23 de junho 2019
Peço desculpas, eu pensei que eles iriam-me responder por contacto telefónico ou email, eles já tinham-me respondido há 3 dias atrás na própria app UberEats, como isto foi a primeira vez que aconteceu não sabia que eles iriam responder na app UberEats.
Fico feliz por terem resolvido o problema e me terem dado o reembolso.
Irei continuar a usar o vosso serviço com todo o prazer, mais uma vez obrigado pela vossa disposição.
Nuno Alexandre avaliou a marca
23 de junho 2019

Bom atendimento da marca em relação à reclamação, espero que a UberEats continue a prestar um bom serviço para que eu não tenha que voltar aqui para fazer reclamações.

Espero que tenha sorte, pois já me aconteceu o mesmo com a concorrência e devolveram logo o dinheiro no dia seguinte.... penso que a huber tenha mesma politica... e mostre a boa qualidade que tem :)