Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
51%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
45,9%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
Uber Eats61.2
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

Uber Eats - Pedido cancelado e cobrado

Sem resolução
Sofia Caldas
Sofia Caldas apresentou a reclamação
30 de setembro 2020 (editada a 30 de setembro 2020)
No passado dia 28/09/2020, efetuei um pedido através da aplicação e após ter procedido à seleção da minha refeição, deparei me que a morada estava incorreta. De seguida, entrei logo em contacto com o parceiro de entrega, o qual me disse que teria de contactar o apoio ao cliente da Uber eats para expor a minha situação, tal o fiz, mas no apoio o que me transmitido é que nestes casos terá de ser o próprio parceiro a alterar a morada para a correta. Voltei a contactar o motorista, o qual se recusou a mudar a morada por dizer que lhe era impossível isso e que não estava dentro das suas competências. Posto isto, vi que o mesmo se deslocou à morada INCORRETA e após várias tentativas de contacto com ele, o mesmo foi bastante rude e disse que não se poderia deslocar à minha morada porque ultrapassava os 4 km de diferença entre as duas.
Entretanto, este cancelou o pedido ao dizer que não conseguiu entrar em contacto comigo e o dinheiro foi me cobrado e o pedido nunca chegou.
Na mesma hora tentei contactar pela aplicação o apoio ao cliente e nada me foi respondido para além de uma resposta computacional. Após este contacto infeliz, ainda enviei mais 2 mensagens para vários departamentos do apoio ao cliente até agora não obtive resposta.
Agradeço que me consigam resolver a situação rapidamente porque, caso contrário, teremos de recorrer a outros meios para ver a questão solucionada e como último pedido, agradeço que revejam a conduta dos parceiros de entrega.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.