Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido cancelado e cobrado

Sofia Caldas
Sofia Caldas apresentou a reclamação
30 de setembro 2020 (editada a 30 de setembro 2020)
No passado dia 28/09/2020, efetuei um pedido através da aplicação e após ter procedido à seleção da minha refeição, deparei me que a morada estava incorreta. De seguida, entrei logo em contacto com o parceiro de entrega, o qual me disse que teria de contactar o apoio ao cliente da Uber eats para expor a minha situação, tal o fiz, mas no apoio o que me transmitido é que nestes casos terá de ser o próprio parceiro a alterar a morada para a correta. Voltei a contactar o motorista, o qual se recusou a mudar a morada por dizer que lhe era impossível isso e que não estava dentro das suas competências. Posto isto, vi que o mesmo se deslocou à morada INCORRETA e após várias tentativas de contacto com ele, o mesmo foi bastante rude e disse que não se poderia deslocar à minha morada porque ultrapassava os 4 km de diferença entre as duas.
Entretanto, este cancelou o pedido ao dizer que não conseguiu entrar em contacto comigo e o dinheiro foi me cobrado e o pedido nunca chegou.
Na mesma hora tentei contactar pela aplicação o apoio ao cliente e nada me foi respondido para além de uma resposta computacional. Após este contacto infeliz, ainda enviei mais 2 mensagens para vários departamentos do apoio ao cliente até agora não obtive resposta.
Agradeço que me consigam resolver a situação rapidamente porque, caso contrário, teremos de recorrer a outros meios para ver a questão solucionada e como último pedido, agradeço que revejam a conduta dos parceiros de entrega.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020