Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
51%
Média das Avaliações
41,2%
Taxa de Retenção de Clientes
46%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
Uber Eats61.2
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

Uber Eats - Pedido cancelado e valor não reembolsado

Resolvida
7/10
Tânia D.
Tânia D. apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019
Ontem efetuei uma compra na UberEats, coloquei a morada pretendida (e onde já recebi pedidos anteriormente) e quando percebi que o pedido estava a demorar mais que o pretendido, reparei que tinha uma mensagem do estafeta perguntando qual o numero da porta, o que estranhei. Disse qual seria e até dei uma referência do local (frente ao Minipreço). O tempo foi passando e o rapaz diz-me que a morada que já estava na morada que lhe foi passada pela Uber (mesma estrada, mas num numero mais afastado, cerca de 150 m do destino final). Então, disse-me ele que a UBER não lhe oagava para ir "mais além daquela morada" e deu-me 3 opções: ou ia ter com ele para ir buscar o pedido (disse que não pois para isso teria ido diretamente ao restaurante), ou pagava-lhe a diferença da deslocação (obviamente que também disse que não) ou cancelava o pedido e que eu estava no meu direito de escolher uma das situações. A conversa acabou aí. Entretanto a encomenda apareceu como cancelada e recebi um email (Receipt) da Ubereats dizendo que "Your courier couldn't reach you, so this order was canceled without a refund". Paguei 8,80 €. Inclusivamente, enquanto estava a falar com o estafeta, consegui verificar que ele estava "quase a chegar ao destino", o que atesta ainda mais que o erro foi ou da UBER ou do Estafeta, mas não meu pois a morada estava completa.
O mais engraçado é que, após eles cancelarem o meu pedido, já não é possível ver o histórico das conversações tidas no chat com o estafeta, o que é bastante conveniente para a empresa, diria.
Situação lamentável. Certamente que não voltarei a utilizar esta aplicação e no, que depender de mim, não terão uma referência para novos clientes.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
Uber Eats
20 de dezembro 2019
Olá, Tânia.

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção Ajuda da sua aplicação ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.
Tânia D.
20 de dezembro 2019
Boa tarde,
Efetuei o pretendido, agora mesmo.
Tânia D.
Tânia D. avaliou a marca
10 de setembro 2020

n.a.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.