Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido cancelado por estafeta a metros de mim

Ana Isabel apresentou a reclamação

Encomendei comida pela app da Uber Eats. Tanto eu como as minha colegas de casa usufruimos varias vezes desta aplicação . A minha morada tem uma curva que muitos estafetas se enganam mas explicamos sempre e por vezes até vamos até eles no final da rua ou na rua debaixo . Nunca um pedido foi cancelado . Hoje de noite, estabeleci contato com o estafeta 3 vezes explicando tudo, ele afirmou que já tinha encontrado a minha rua . No GPS aparecia que estava no final da rua . 10 minutos à espera fora de casa esperando por ele e vejo o meu pedido cancelado a metros de mim afirmando que ele me tinha tentado contatar e eu não atendi . Completa mentira . A aplicação ameaçou cobrar me os futuros pedidos mesmo que esses não chegassem ao destino. Mandei uma mensagem de descontentamento à aplicação e reparei depois que me cobraram à mesma esta encomenda apesar de dizerem que eram os futuros . Além de ter tido a minha encomenda cancelada a metros de mim , esperei fora de casa 10 minutos de pijama à noite e ainda me cobraram o pedido por capricho do estafeta.

09 Nov2018
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá Ana.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de help.uber.com, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.

Uber Eats está a aguardar resposta do utilizador