Entregas ao domicílio

Uber Eats - Pedido cancelado sem tocarem à porta

Mariana Marques Ribeiro
Mariana Ribeiro apresentou a reclamação
17 de maio 2021
Fiz mais um de imensos pedidos na aplicação. Como sempre, o pedido foi feito para entregar à porta, em mão e o Sr. nem tocou à campainha. Eu não estava à espera que ele me ligasse, estava à espera que ele tocasse à campainha, como sempre fazem…. Eu tinha 2 chamadas mas devem ter sido toques porque o telefone não tocou. Ele enviou uma mensagem a dizer: Cheguei! Deu dois toques, cancelou o pedido foi comer o meu jantar para casa. Porque não tocou à porta como sempre fazem os outros estafetas? Eu respondo: Porque é * PROIBIDO *!

Eu tentei ligar ao senhor/a e não foi possível completar a ligação. Além disso depois das 20:00, não sei porque razão (mas ele devia saber), a aplicação fica indisponível. Descobri entretanto que mudando a morada para 3 ruas abaixo já está disponível. Por essa razão não consegui efetuar reclamação dentro do tempo útil. Quando fui à aplicação só dava erro.

Exijo o meu dinheiro de volta porque isto é um roubo e a Uber está a ser conivente!!
Data de ocorrência: 17 de maio 2021
Uber Eats
4 de agosto 2021
Olá Mariana.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.

Equipa Uber Eats.
Mariana Marques Ribeiro
Mariana Ribeiro avaliou a marca
23 de agosto 2021

Só agiram depois de alterar o pagamento para Paypal e abrir uma incidência.. Disseram que devolveram o dinheiro, de facto ele entrou na minha conta, mas na APP mantém-se uma divida..... Não percebo... Mas eu recebi o meu dinheiro que é o mais importante e não tenciono voltar a usar apps uber.