Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido chegou incompleto

Hugo Rocha apresentou a reclamação
3 de abril 2020
Realizei um pedido na app Uber Eats mas o pedido chegou incompleto, fiz uma reclamação na Uber Eats help mas o suporte não resolveu o problema de nenhuma forma, alegou que o acompanhamento não fazia parte. Estamos a falar de vitela a Lafões. A vitela não veio com as batatas assadas, ridículo por parte do restaurante e ainda mais ridículo a resposta por parte do suporte.
Em Portugal vivemos assim a fazer pouco uns dos outros, a fazer dos outros tolos, ignorantes!
A uber revela uma tremenda falta de zelo e de atenção ao cliente, faz pouco dos clientes. ignora as reclamações e não trata de averiguar nada. É uma empresa que não merece o meu respeito a nenhum nível.
Possivelmente terei que avançar com queixa uma tribunal por fraude com pedido de indemnização pelos transtornos, talvez assim comecem apreender.
Data de ocorrência: 3 de abril 2020
Uber Eats
Olá, Hugo.

Verificámos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada já se encontra devidamente esclarecida.

Caso surja alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Agradecemos toda a sua compreensão.
3 de abril 2020
A única coisa que está resolvida é a vossa ignorância e essa é bem evidente para além dum alto carácter de burlice e vigarice!
Hugo Rocha avaliou a marca
11 de setembro 2020