Entregas ao domicílio

Uber Eats - Pedido cobrado e dado como entregue mas nunca apareceu

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
19 de maio 2019
Encomendei hoje um pedido para jantar através da UberEATS.

Deixei explicitamente a dizer no pedido para me ligar no caso de algo correr mal.
Tudo a correr bem, estafeta está a caminho e aparece o estafeta na minha rua no mapa. Não via ninguém da UberEats quando olhei pela janela. Espero 5 min... entretanto o pedido aparece como entregue mas o estafeta não me ligou nem tocou à campainha nem nada que se pareça. Volto a olhar lá para fora e vejo o estafeta a ir-se embora. Ou seja, de facto veio aqui e nem se deu ao trabalho de ligar, ainda para mais estando explícito no pedido que queria que me ligassem caso houvesse algum imprevisto.
Conclusão, fiquei com a noite estragada, sem dinheiro e sem jantar, além de não haver qualquer apoio ao cliente para podermos contactar, nem tão pouco consigo contactar o estafeta pois o pedido aparece logo como entregue, sem ter sido entregue coisa nenhuma.
Fico à espera de um reembolso imediato, e aproveito para quem avisar quem estiver a pensar usar o serviço da UberEats para não o fazer.
Data de ocorrência: 19 de maio 2019
Uber Eats
24 de maio 2019
Olá Henrique,

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

Entramos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional não hesite em contactar!

Equipa Uber Eats.

Boa noite,
Acabou de acontecer-me o mesmo.
Acho que vamos mesmo ter que boicotar o serviço.
Até porque é inadmissível não termos informação sobre o que se passou para decidir o que fazer a seguir.
Esperamos? Voltamos a pedir?